
Ontem eu não postei...acho que estava esperando o dia acabar para ter mais o que escrever. De qualquer forma fiz um diário pra mim num caderno também. Eu amo escrever, gosto de reler minha própria letra e história. Daí fui anotando o que comi, as repectivas calorias e como me senti durante o dia.
Foi um dia fácil de fazer a RA, nada me incomodou, mas eu estava cansada. A rotina de ser mãe as vezes me cansa principalmente por que ainda moro com meus pais e minha mãe se mete de vez em sempre na educação dele, e na opinião da maioria eu tenho que aguentar por que estou na casa dela....paciência.
Ao invés de explodir, aproveitei a visitinha do meu noivo ontem (dia 15 é sempre o dia que contamos o tempo que falta para nosso casamento que será dia 15 de novembro...sempre comemoramos e ontem foi a comemoração que faltam apenas 6 meses) pra desabafar, conversar, dividir as angústias e foi um alívio em tanto.
Estou fazendo todos os meus exames como propôs o Dr. Marcílio e até descobri uma cooperativa de nutricionistas aqui no meu estado que cobra a metade dopreço pra quem tem um convênio qualquer. Aí estou esperando o resultado dos demais exames (urina, fezes e sangue) e também a consulta com a edocrinologista que será pra semana. Quando estiver de posse de todos os meus exames marcarei uma consulta. Até por que ela me passará uma RA com alimentos característicos da minha região!
A única coisa que ainda falta fazer é tirar as fotografias. Mas vou fazer agorinha, assim que acabar essa postagem. Vou até imprimir e ficar olhando. também vou comprar uma calça jenas tamanho menos e colocar como objetivo vestí-la em algum prazo real :)
"SE NÃO VOCÊ, ENTÃO QUEM?"
"SE NÃO AGORA, ENTÃO QUANDO?"
Gasparetto

Nenhum comentário:
Postar um comentário